sábado, 24 de janeiro de 2015

A Atração pelo Exclusivo



A exclusividade retira rótulos porque ela causa a impressão do diferente, o que não ocupa um lugar comum. O diferente é vanguarda, e a vanguarda é representada por aqueles poucos que tem atitude, estilo e elegância. Não falamos da elegância formal de pessoas com ar afetado e postura arrogante. E isso não é rotular, é apenas a leitura de um código de conduta que algumas camadas da sociedade adotam para ostentar algo. Isso é deselegante.

O exclusivo atrai porque outra pessoa não pode possuir o que é feito através da visão criativa de outra pessoa. A exclusividade é uma posse daquilo que você idealiza, imagina e se não souber fazer, procura quem sabe ler suas ideias e o que você elabora em sua mente.

O processo criativo é algo que todos podem desenvolver, porém, todos estão muito focados no hemisfério esquerdo do cérebro. Aquele que analisa, que é metódico, que organiza, que contabiliza. E olhando por esse viés, a criatividade parece ser até um ato criminoso ou de vandalismo, pois a criatividade pede também, liberdade.

Se por um lado, pregamos que vivemos numa sociedade livre, por outro, essa liberdade é falsamente vivida, pois ela requer responsabilidade. É muito difícil assumirmos as responsabilidades pelas nossas escolhas e principalmente pelos nossos erros.

É fatal, basta começar a usar o lado direito do cérebro, e até o assunto se desvia para outros caminhos, igualmente criativos.

Se eu tiver uma mente criativa, vou procurar moldar meu mundo de forma exclusiva, livre e independente de rótulos. O que eu quero, por enquanto não tem nome.

Pensando em tudo isso, processo criativo, liberdade, vanguarda, tudo o que nos leva a sonhar mudanças, mas que na prática não conseguimos concretizar, buscamos quem saiba dar execução a esse pensamento único, que pode ser meu, teu, do outro. É o despojamento de tudo o que é convencional, vamos inovar, renovar. Vamos procurar a StampCustom, eles podem tornar tudo o que está na minha mente, na tua mente em algo real.

Se você se sente atraído pelo exclusivo e quer essa exclusividade para você, ao contrário do que eu falei lá em cima, a exclusividade está ao alcance de todos, basta ousar para criar e entregar a StampCustom para concretizar, ou então entregar o teu desejo nas mãos deles.




Portanto, lembre-se, a exclusividade não é para os poucos de uma camada privilegiada da sociedade, a exclusividade é para os poucos que tem a ousadia de pensar na exclusividade que o torna diferente.

E quanto aos rótulos, oras, os rótulos! Deixem-nos de lado. É impossível rotular o que ainda não existe, pois o inexistente ainda não é visto, por isto, é inominável!


Nenhum comentário:

Postar um comentário